Rotina De Fitness Armadilhas: Onde Flacidez Atende Estresse

Abs Dieta:

Como qualquer outra coisa que você sabe, provavelmente você está muito estressado para o max. Você tem problemas familiares. Questões relacionadas com o trabalho. O amor as questões da vida. E que Edie em Desperate Housewives . . . oh, ela nos faz tão louco! Toda essa ansiedade não é saudável. Você provavelmente já sabe que o estresse pode aumentar a pressão arterial, diminuir o desejo sexual e causar um excesso de chifre soprando no trânsito. Mas você sabia que um dos maiores fatores na determinação de seu peso e compromisso com a sua rotina de exercícios bem? Aqui está o porquê.

Estresse Altera O Seu Corpo
O estresse não é apenas algo que você sente na sua cabeça. É algo que escorre por todo o seu corpo. Sob estresse, seu corpo produz dois hormônios: a adrenalina e o cortisol. Adrenalina é como fluido de isqueiro, e o cortisol é como carvão. O ex-rapidamente queima a imediatamente disponíveis açúcar no seu sangue, assim você pode lutar ou fugir de tudo o que está enfatizando a você. O Cortisol continua a alimentar o fogo, bombeando mais açúcar em seu sangue para que você tenha energia para queimar.

O problema é que o excesso de açúcar correndo através de seu sangue serve para ajudar você a fugir do tigre com dentes de sabre de batalha ou o carregamento de javali. Ele é feito para ser queimado rapidamente como você quer fugir ou atacar.

Quando o estresse vem de uma forma mais moderna de formulário como um premindo um prazo ou uma pilha de contas a pagar—você não pode, literalmente, lutar ou fugir. E sem uma explosão de atividade física, você não tem a chance de queimar extra de açúcar no sangue. Em vez disso, ele é armazenado em seu ventre, como gordura.

Cada vez que você se sentir ansiosos sobre as contas ou os prazos, há mais de mingau adicionado em torno de sua média. Em um estudo recente na universidade de Yale, mulheres que são as mais suscetíveis ao estresse tinham níveis mais altos de cortisol e maior gordura abdominal do que nonstressed mulheres. E as senhoras sob estresse gordura armazenada principalmente em um lugar: suas barrigas.

O Estresse Estimula Seus Desejos
Você sabe o garoto na escola, que sempre instigadas você para fazer as coisas que você não quer fazer—jogar spitballs, viagem a matemática-presidente do clube, no refeitório, ou o toque da sua língua para os congelados sinal de rua? Isso é o que o estresse é: o instigador. Ele aguilhões você fazer coisas que você sabe que não são boas para você, e sob pressão, você caverna e fazê-las de qualquer maneira.

Se você chegar para um chow quando você está estressado, não é porque você é fraco. É porque você está programado para fazer isso. Pesquisadores da Universidade da Califórnia, em San Francisco, identificaram uma bioquímicos sistema de feedback em ratos que poderia explicar o nosso estresse/desejo de conexão.

Em seu estudo, os pesquisadores determinaram que o estresse estimulou uma enxurrada de hormônios que solicitado, os ratos para envolver-se na busca do prazer e comportamentos como comer alto teor calórico dos alimentos. Observando a busca do prazer e respostas em ratos pode explicar muito sobre Charlie Sheen, o que dizer sobre o resto de nós? Bem, um estudo feito na Universidade de Yale descobriram que as pessoas com maior tensão induzida por níveis de cortisol comiam mais alimentos—incluindo mais doces do que as pessoas com menores níveis de cortisol.

Stress Mantém Você—e Seu Peso—Até
Uma Universidade de Chicago estudo mostrou que homens que dormia apenas 4 horas por noite tinham níveis de cortisol 37 por cento maior do que os homens que tem um total de 8 horas. Homens que fiquei acordado a noite inteira, tinha níveis de 45% mais alto do que o bem descansado caras. E lembre-se, o aumento de cortisol é igual a mais de gordura armazenada em seu ventre.

Outro estudo acompanhou os hábitos de trabalho e pesos de cerca de 1.800 homens ao longo de um período de 12 meses e descobriram que aqueles que regularmente registrada a madrugada e foram 36% a mais provável para inclinar a balança em acima do normal pesos do que o 9-para-5ers.

Essa é outra razão por que deixar ir o estresse é um importante passo para deixar de ir libras. Outra Universidade de Chicago estudo mostrou que os homens que foram relaxados o suficiente para obter profundo, um sono de qualidade, secretado quase 65 por cento mais hormônio de crescimento humano (HGH) que os homens que não caísse em sono profundo. Por que é HGH importante? Ele ajuda a evitar a perda de massa muscular, que pode ser causada por níveis de cortisol. E a massa muscular ajuda a queimar calorias e manter um constante queima de metabolismo.

Mudanças De Estresse Suas Decisões
Com certeza, você tem toda a intenção de comer direito. Mas quando o jantar é algo que pode ser considerada apenas em 15 segundos de tempo livre que temos a cada noite, é muito tentador para balançar através de drive-thru e pegar algo que está pronto mais rápido do que você pode dizer, “eu vou ter batatas fritas com isso.” Mais e mais pesquisas estão mostrando que uma viagem para o fast-food emporium é quase tão perigoso quanto uma viagem de caça com Dick Cheney. Considere:

Um estudo descobriu que a fast food aumenta o risco de obesidade e de diabetes tipo 2. Os sujeitos que consumiam fast-food apenas duas vezes ou mais por semana ganhei cerca de 10 quilos a mais do que os participantes que consumiam fast-food pelo menos uma vez por semana.

O alto teor de gordura, alto teor de carboidratos de fast food mexe-se de seus vasos sanguíneos. Uma Universidade de Buffalo estudo descobriu que os níveis de inflamação arterial manteve-se alta por 3 a 4 horas após uma refeição rica em gordura. (O estudo foi realizado utilizando um Egg McMuffin e hash browns.)

Refrigerante contém altos níveis de alta frutose xarope de milho, um mal que discutidos no artigo “Vilões de 6-Pack”. Em média, nós bebemos de 50 litros de refrigerante por pessoa por ano. Sim, você leu certo.

Rápido e conveniente alimentos são embebidas com gorduras trans. Em 9 anos de estudo de mais de 16.500 homens, os pesquisadores descobriram que, para cada aumento de 2% na ingestão de gordura trans, homens adicionado um terço de uma polegada de suas cinturas. (Mono – e gorduras poliinsaturadas não teve nenhum efeito.) Além disso, 80.000 pessoa Harvard estudo descobriu que ficar apenas 3 por cento de suas calorias diárias de gorduras trans aumenta o risco de doenças cardíacas em até 50 por cento. Para colocar isso em perspectiva, 3 por cento de suas calorias totais de cerca de 7 gramas de gorduras trans—o que corresponde aproximadamente a quantia em uma única ordem de batatas fritas.

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