Os Rótulos dos alimentos Que não Significa o Que Você Acha que Eles Fazem

Hoje em dia, parece que a cada etiqueta de alimento é projetado para fazer você pensar que seu conteúdo é saudável (ou pelo menos não é de todo ruim). E, enquanto uma nova pesquisa Harris Interactive mostra que a maioria dos Americanos dizem que encontrar os rótulos ajudam a fazer escolhas alimentares saudáveis, alguns deles significa diddly agachamento.

Enquanto a Comida e Droga Administração é responsável por definir os rótulos dos alimentos, os fabricantes estão sempre chegando com novas, que não são regulamentadas, não tem qualquer definição real, e são todos sobre a transmissão do seu olho. Enquanto isso, aqueles que o FDA tem definido raramente são sempre explicados em embalagem de alimentos—então as chances de você saber o que eles querem dizer que são poucas, diz Nicole Ritmo, R. D., fundador da NutriSource em Great Neck, New York.

Então, nós aproveitado Ritmo—e o FDA alimentos-rotulagem—guia para descobrir qual é o mais comum (e confuso) rótulos realmente significa:

1. “Feito com…”
Você pensa:
É uma boa fonte de… qualquer que seja o ingrediente ativo o rótulo está divulgando.
Isto significa: Ele contém pelo menos um pouco de dito princípio. Mas desde que este rótulo não é definido pelo FDA, o quanto é uma incógnita.
Compras inteligentes: ter uma ideia de quanto o ingrediente ativo o alimento contém vendo onde é que senta-se na lista de ingredientes, diz Lisa R. Young, Ph. D., R. D., professora adjunta de nutrição, comida, estudos, e de saúde pública da Universidade de Nova York. O mais próximo é para o início da lista, mais do que o alimento contém.

2. “Natural”
Você pensa:
não É processado.
Isso significa que: Ele (provavelmente) não conter adicionado cores, sabores artificiais, ou de substâncias sintéticas. Enquanto o FDA ainda não foi capaz de concordar com uma definição de “natural” rótulos, em geral, ele mantém um olho para fora para os alimentos que contêm menos de ingredientes naturais, Ritmo, diz. “É difícil definir um produto alimentar que é “natural” porque o alimento tem, provavelmente, foram processados e não é, verdadeiramente, tudo natural.'”
Compras inteligentes: Veja por quanto tempo a lista de ingredientes é. Quanto menos ingredientes, menos processado o alimento, geralmente, é, diz o Ritmo.

MAIS:Como VOCÊ se Redesenhar os Rótulos Nutricionais?

3. “Levemente Adocicado”
Você acha que:
tem muito pouco de açúcar.
Isto significa: Ele ainda poderia ter (o que você pode considerar para ser) toneladas de açúcar ou adoçantes artificiais. A FDA não regula esta etiqueta.
Compras inteligentes: Procure por ingredientes com um “–ose” final—eles são uma oferta inoperante que o produto contém açúcares e adoçantes.

4. “Baixo”, “Light” e de “Redução”
Você acha que: tem poucas calorias, gramas de gordura, gramas de sódio, ou seja, aquilo que o rótulo de listas.
Isso significa: O produto tem menos do que coisas que a versão original. Por exemplo, a FDA afirma que alimentos pode ser rotulado de “luz” se eles contêm metade da gordura ou de um terço das calorias da versão original, o Ritmo, diz. Enquanto isso, os fabricantes estão autorizados a dizer que os produtos são “reduzidos de sódio” se eles têm 25% menos que o original ou outros alimentos semelhantes. Tenha em mente: Quando as empresas remover a gordura e o sal dos alimentos, eles, muitas vezes, substituí-lo com o açúcar e aditivos, de forma a mantê-lo gostoso.
Loja inteligente: Antes de comprar, compare os de “baixo”, “light” ou “reduzido” etiqueta nutricional com o original para ver como os seus prós e contras comparar.

MAIS:4 Vezes É Melhor Ir com a Gordura Versão

5. “Livre”
Você pensa: Ele não contém quaisquer dos ditos ingredientes.
Isso significa que: Aparentemente, em alimentos-rotulagem do mundo “livre” significa “muito pouco”. Especificamente, 5 calorias, 0,5 gramas de gordura, 5 miligramas de sódio, ou seja, 0,5 gramas de açúcar por porção, de acordo com o FDA.
Loja smart: mais uma vez, um side-by-side de comparação irá atendê-lo bem. Se você quiser manter o seu supermercado viagens rápidas, você pode até olhar os rótulos nutricionais online antes de bater a loja.

6. “Alto teor em Fibra”
Você pensa: Ele tem um monte de fibra natural.
Isso significa: Para um alimento ser rotulado ricos em fibras, ele deve fornecer 5 gramas de fibra por porção. No entanto, a fibra não tem que ser natural. “É absolutamente possível pode ser um aditivo”, diz a Jovem.
Compras inteligentes: Olhar para grãos integrais no rótulo. Se estes são um dos primeiros três fontes, as chances são de fibra natural, ela diz.

MAIS:Deve Haver Rótulos Nutricionais sobre o Álcool?

Leave a Reply