Obter uma Televisão de Barriga Yoga Corpo

Uma regular prática de yoga pode preparar sua barriga para a temporada do biquíni mais rápido do que batendo um milhão de abdominais.

Em geral, o yoga é cheio de núcleo-fortalecimento de movimentos, mas estes estômago toners tirar honras. Eles desafiam o equilíbrio e a estabilidade e a força do seu oblíquos, flexores do quadril, e até mesmo os glúteos para a equipe, ajudando a esculpir um sério forte (e sexy) barriga.

Execute o seguinte move-se como um “fluxo” para aumentar a frequência cardíaca e a tocha de mais calorias para cada sessão. Começar com a Prancha para o Lado Prancha no seu lado esquerdo, em seguida, o fluxo diretamente para o Chaturanga para a Prancha antes de voltar para o Lado da Prancha no seu lado direito. Repita a sequência, em seguida, abaixe para Antebraço Prancha. De resto, sobre seus joelhos, por 30 segundos, em seguida, entrar em Barco no Meio do Barco. Repetir toda a sequência de três vezes.

(Tonificar os músculos, combate o stress, e sentir-se bem com Rodale novo Com Yoga DVD).

1. Prancha Para O Lado Da Prancha

Beth Bischoff

A posição de suas mãos em seus ombros, os braços e as pernas estendidos atrás de você, pés hip-largura distante. Esta é a Prancha (um). Traga a sua palma da mão esquerda para o centro do tapete e rolo para a borda externa de seu pé esquerdo. Pilha de seu pé direito, em cima, à sua esquerda. Estenda seu braço direito para cima e mantenha a oito respirações (b). Voltar para a Prancha.

2. Chaturanga Para Prancha

Beth Bischoff

A partir de Prancha (a), dobre os cotovelos de 90 graus, mantendo os braços perto de seu corpo e da redução de seus ombros a altura do cotovelo. Sua parte superior deve ser ampla e as pontas de suas lâminas do ombro deve ser desenhado para baixo de suas costas (b). Voltar para a Prancha.

3. Antebraço Prancha

Beth Bischoff

Coloque os antebraços no chão, na largura dos ombros, cotovelos diretamente sob seus ombros. Certifique-se de que seus dedos são enrolou, suas pernas são estendidos atrás de você, e seus pés são o hip-largura distante. Seu corpo deve formar uma linha reta da cabeça aos calcanhares. Cinta em seu abs e segure por um minuto.

4. Barco No Meio Do Barco

Beth Bischoff

Sentada no chão, em seguida, inclinar-se para trás, estendendo os braços em linha reta na frente de você e levantando as pernas juntas do chão. Este é o Barco (um). Mantenha pressionado por três respirações, então o inferior de suas costas e pernas em direção ao chão sem deixá-los tocar. Esta é a Metade de Barco (b). Mantenha pressionado por três respirações; regresso ao Barco. Repita 10 vezes.

Adaptado deSaúde Da Mulher Grande Livro de Yoga(Rodale), por Kathryn Budig. Disponível onde os livros são vendidos.

Leave a Reply