Fin Dedo Vibrador Revisão – Melhor Clítoris Vibrador

Como a saúde sexual escritor, tenho um trabalho incrível perk: recebo enviado um monte de brinquedos sexuais. A partir de sua tradicional Coelho vibrador para um colar que funciona como nipple clamps, eu já vi tudo (e meus colegas de quarto são infinitamente entretido com o meu fluxo consistente de discretamente embalados guloseimas). No entanto, como um Certificado de Lésbicas™ este divertido perk, na verdade, pode ser totalmente frustrante, porque cerca de 85 por cento do que eu receber imita um cis-homem de pênis.

Embora seja muito divertido para receber carne cor de dildos no e-mail, eu sou intensamente interessado em realmente usá-los. Encontrar um viado específicas do brinquedo que não está tentando recriar pênis-vagina sexo é como tentar encontrar uma agulha em um palheiro—ele está lá, mas você tem que cavar através de uma série de falsos pênis, quero dizer feno, para encontrá-lo.

FinDame Produtos Us $75,00 Compre Agora

Introduza o maior brinquedo de todos os tempos, criado por mulher detida Dame Produtos: Fin. Fin é doce, doce vibrador cada clitóris necessidades. Em forma como uma espécie de plano de barbatana de tubarão, este bolso vibrador um soco. Ele se encaixa entre dois dedos e tem um opcional dedo tether para que você possa começar a fantasia, sem perder a sua aderência. Ela tem dois lados (uma televisão molinho lado e um pointier, mais difícil lado), para atender a qualquer tipo de estimulação que você está em. Além disso, ele possui três velocidades, e, surpreendentemente, uma longa (recarregável!!) a vida útil da bateria.

É super fácil de usar, já que há somente um botão e a sua perfeição de tamanho pequeno corpo o torna ótimo para jogadores iniciantes e avançados iguais. É também à prova d’água, que é realmente excelente, porque ya menina gosta de um bom banho.

Eu também sou um fã do Fin versatilidade. Eu posso usá-lo por mim mesmo e com o meu parceiro, como preliminares ou como um complemento para todo o nosso tempo de jogo. Não sempre ficar no caminho e sutil verde menta (ou marinha) a cor é agradável e discreto.

Fin é simples e eficaz, e poderia olhar como uma borracha ou um fidget brinquedo ou algo totalmente não—sexual por isso, se você está preocupado com o que seus pais (ou companheiros) acidentalmente encontrar o seu vibrador, este é um fantástico não-fálico solução.

Mas talvez sua maior qualidade é não fingir ser qualquer coisa, mas exatamente o que é. Transforma meus dedos em um vibrador me para trabalhar o meu lésbicas magia, e não sempre tentar dizer-me que eu preciso de um pênis ou de penetração para ter e desfrutar de um bom sexo.

Eu vou dizer, Fin não é um roubo. Ele custa us $75, que está solidamente gama média para alta qualidade de vibradores. Mas se você puder, vale a pena o investimento. Fin é uma grande partida de brinquedo para aqueles apenas a explorar a sensação de vibração masturbação, mantendo-se igualmente emocionante para a parceria do sexo.

Se você é gay, hetero, bi, poli, queer, questionar, ou, literalmente, qualquer outro sexualidade e você tem um clitóris, tente este cutie fora. E recomendo, trazendo-a na banheira. Sério, você vai me agradecer mais tarde.

Leave a Reply