Falso Positivo do Teste de Gravidez | Saúde da Mulher

Os resultados de um teste de gravidez pode ser de mudança de vida, mas também pode (às vezes) estar errado.

No núcleo, casa de testes são projetados para captar traços de gonadotrofina coriônica humana, ou HCG, um hormônio que é produzido durante a gravidez. HCG é produzida pelas células formado na placenta, a fim de ajudar a crescer o ovo fertilizado depois de ter ligado para a parede uterina, de acordo com A Associação Americana da Gravidez. “Como todos os hormônios, o HCG tem diversas funções no organismo”, diz Heather Bartos, M. D., ob-gyn. “O hormônio é produzido pela placenta células e promove o do corpo lúteo, uma normal de cisto de ovário na gravidez, que segredos e a progesterona. A progesterona é necessária para uma gravidez saudável. O HCG também pode ter um efeito de ajudar a evitar reações imunes em direção a um feto em desenvolvimento.”

Testes de gravidez são anunciados como 99% preciso, se feito corretamente. Em suma: uma mulher faz xixi na ponta de uma vareta e de sua urina entra em contato com um tratamento especial de tiras feitas para detectar se o HCG está presente. Em minutos, os resultados estão disponíveis através de positivo/negativo, símbolos ou grávida e não grávida texto. Mas, às vezes, outros fatores afetam os resultados do mesmo o mais confiável kits. (Apertar o botão de reset—e queimar gordura como um louco com O Corpo Relógio Dieta!)

Durante a gravidez, os níveis de HCG aumentam diariamente. Se uma mulher acha que ela é a obtenção de um resultado falso positivo, uma visita imediata ao médico é indispensável. Exames de sangue devem ser tomadas, e administrado novamente a 48 horas mais tarde. Em última análise, a origem dos elevados de HCG no sangue precisa ser determinado. Se é devido à gravidez, a estes níveis de hormônio vai dobrar dentro de dois dias, o tempo, diz Bartos. Exames de sangue podem detectar a gravidez mais cedo, e mais precisamente, do que em casa, para testes.

Aqui estão quatro razões pelas quais o pau já fiz xixi, podem ser enganosas, e, portanto, obter uma segunda opinião pode ser melhor.

Assistir homens de responder a perguntas sobre o controle da natalidade (alerta de spoiler—eles são sem noção):

​​

Outro Problema Médico

Todos os tipos de câncer produzir algum tipo de hormônio, e certas células cancerosas produzem beta HCG, que pode influenciar o teste de gravidez resultados. “Certas condições médicas, tais como tumores de ovário, pode levar a elevações do HCG (hormônio”, diz Bartos. “Por exemplo, o choriocarcinoma, um câncer maligno envolvendo mantidas as células da placenta, produzir [HCG] em quantidades elevadas, como se estivesse em uma gravidez.”

Menos Urina Fresca

Isso é mais provável de causar um falso negativo, do que um falso positivo, mas ainda vale a pena nada. “Urina testes de gravidez são boas, mas mesmo estes podem falhar”, diz Bartos, especificando que o HCG está em seu nível mais alto quando a urina é fresco.k.um. na parte da manhã. “Se a primeira urina da manhã não é usado, o hormônio da gravidez nível não pode ser alto o suficiente para descobri-lo no teste.”

Uma Falsa Partida

Deve uma mulher se tornar grávida de sofrer um aborto espontâneo, ainda existem hormônios no corpo que aludem carregando uma criança. “Existe uma coisa chamada” química gravidez—acho falsa partida—que leva a um resultado positivo, mas nada nunca acontece depois”, diz Bartos. Um ovo de implantes no útero, e o HCG é produzida pelas células que se teriam desenvolvido para a placenta. “O mais comum explicação para um falso positivo é que você realmente estivesse grávida, quando você fez o teste, mas não era viável. Isso é causado por uma substância química a gravidez, o que ocorre se um óvulo fertilizado, conhecido como o embrião, pára de crescer muito em breve depois da concepção”, diz Scott Capobianco, M. D., obstetrícia e ginecologia, no Hospital da Missão em Mission Viejo, Califórnia.

Tomar Medicamentos

Over-the-counter remédios como Advil não vai afetar o teste de gravidez resultados, mas alguns medicamentos podem ter um forte impacto. “Falso-positivos também podem ocorrer se você tomar um teste de gravidez muito cedo, depois de tomar uma droga de fertilidade, ou outros medicamentos (como HCG tiros) que contêm o hormônio gonadotrofina coriônica humana”, diz Capobianco. “Apesar de não ser clinicamente indicado, alguns pacientes tomam HCG para perda de peso, em conjunto com uma perda de peso de gestão do programa. Que envolve injeções de hormônio.”

Leave a Reply