Exercício Divertido: Equipe

Britney e Gaga pode ser a ir para a academia de amigos, mas uma bombeado-up da lista de reprodução não pode motivá-lo como um verdadeiro live companheiro de treino. Pesquisa mostra que 80% das pessoas acreditam que é mais provável que o ajuste em treinos e manter suas rotinas de se encontrar um parceiro. Melhor ainda, um estudo da Universidade de Pittsburgh, relata que as mulheres que se exercitavam com um amigo, perdeu um terço a mais de peso do que aqueles que bater o ginásio solo.

Formação em tandem ups sua responsabilidade e intensidade. “É menos provável que você pule fora dos treinos, e você é mais provável para enfrentar intimidante movimentos difíceis e os últimos representantes de que você pode deixar que o slide se você estivesse no seu próprio”, diz Shannon Yontz, que é co-proprietária do Norte Verdadeiro Fitness & Saúde em Ventura, Califórnia, com seu marido (que também é seu parceiro de treino).

Então pegue o seu melhor amigo, cubo companheiro ou namorado e fazer essa rotina de Yontz até três vezes por semana. Veja como funciona: Fazer dois conjuntos de 1 de exercício, descanso de 60 segundos entre as séries. Em seguida, faça movimentos de 2 a 6 como um circuito, completando 10 a 12 repetições de cada exercício, com descanso entre eles. Descanso de 60 segundos, em seguida, repita o procedimento para um total de duas a quatro circuitos. Terminar o seu treino com um conjunto de exercícios 7.

INTRODUÇÃO
* Assista a este vídeo para aprender como fazer os exercícios
* Fazer o Download de uma versão para impressão de o treino

1. Medicine Ball Slam Passar

Conjuntos: 2 • Descanso: 60 segundos

Ficar de frente para o outro de 10 a 20 metros de distância, com o parceiro 1 segurando uma bola de medicina sobrecarga, os braços esticados. Parceiro 1 chaves de seu núcleo, mantendo seus braços retos e estendido sobrecarga, dobra os seus joelhos, e bate a bola para o chão em um ângulo de modo que ele atinja parceiro 2 depois de um salto. Parceiro 2 pega a bola e repete o movimento. Continuar a passar a bola para trás e para a frente o mais rápido possível para um ou dois minutos.

2. Alto-cinco para Cima para Baixo

Conjuntos: 1 • Repetições: 10-12 • Descanso: 60 segundos

Comece em posição de flexão, com a cabeça de frente para o outro, com um pé fora. Ao mesmo tempo, inferior em uma ante-braço, depois o outro, de modo que ambos estão na posição prancha. Inversa para voltar ao iniciar e, em seguida, bater palmas a cada direito do outro lado. Essa é uma repetição. Mude suas palmas da mão com cada repetição.

3. Single-leg Deadlift Com Medicine Ball

Conjuntos: 1 • Repetições: 10-12 • Descanso: 60 segundos

Ficar de frente para o outro de 10 a 20 metros de distância, equilibrando-se sobre um pé com a outra perna dobrada, de pé atrás de você; sócio 1 contém uma esfera de medicina. Ao mesmo tempo, lentamente, agachar-se para baixo tanto quanto você pode, mantendo o peito para cima. Parceiro 1 rola a bola para o parceiro 2 e, em seguida, ambos se apresentam; sócio 2 agora está segurando a bola. Repita o movimento para devolver a bola para o parceiro de 1. Essa é uma repetição. Repita metade do repetições em uma perna, em seguida, executar os demais representantes na outra perna para um conjunto completo.

4. Parceiro Prancha E Single-leg Hip Aumentar

Conjuntos: 1 • Repetições: 10-12 • Descanso: 60 segundos

Enquanto parceiro de 1 detém uma posição de flexão, parceiro 2 fica voltada para cima e perpendicular ao chão, colocando a panturrilha direita no parceiro 1, trás, esquerda joelho dobrados na direção de seu peito. Parceiro 2 levanta os quadris do chão, faz uma pausa e, em seguida, desce para ser um representante. Fazer todas as repetições, em seguida, alterne as pernas. Posições da chave depois de cada jogo. Se um parceiro não pode com segurança manter uma posição de flexão para apoiar seu parceiro, em seguida, iniciar em um tampo de mesa (posição sobre as mãos e joelhos).

5. Parceiro De Imprensa E Linha

Conjuntos: 1 • Repetições: 10-12 • Descanso: 60 segundos

Segure as alças de duas faixas de resistência à altura do peito (parceiro de 1 mãos em ambos os lados de seu peito, parceiro de 2 braços em linha reta) e fica de frente para a mesma direção, parceiro 1 na frente do parceiro 2. Afastam-se até que as bandas estão tensos. Em um movimento, parceiro de 1: etapas de uma perna para a frente e empurra o alças de fora, girando suas mãos em direção ao chão, enquanto parceiro de 2 linhas os punhos na direção de seu peito. Inverter o movimento para voltar ao início. Essa é uma repetição. Mudar as posições de cada conjunto.

6. Parceiro De Agachamento Com Faixas De Resistência

Conjuntos: 1 • Repetições: 10-12 • Descanso: 60 segundos

Ficar de frente para o outro, segurando as alças das duas tenso faixas de resistência em ambos os lados das coxas, palmas para trás. Ao mesmo tempo, empurre o quadril para trás e dobre seus joelhos, baixando até suas coxas são quase paralelas ao chão. Empurrar os calcanhares para voltar para a posição em pé, e puxe as omoplatas juntos e pressione as palmas das mãos para trás, mantendo o seu núcleo e glúteos apertado. Essa é uma repetição. O movimento das bandas é pequena (apenas algumas polegadas), mas envolve os ombros, lats, e parte superior das costas.

7. Equipe Burpees

Conjuntos: 1 • Repetições: 100-200

De decidir sobre o número total de repetições (apontar para a de 100 a 200). Parceiro 1 está com seus pés de hip-largura distante, nos braços por seus lados. Ela dobra os joelhos e coloca suas mãos no chão em frente a ela e, em seguida, chutes as pernas para trás, então ela está em uma posição de flexão. Rapidamente, ela inverte o movimento para voltar ao início. Parceiro 1 não é como muitos representantes de como ela pode. Quando ela não pode fazer outra rep com a boa forma, parceiro 2 faz o exercício, enquanto parceiro de 1 repousa. Continue alternando até que você tenha alcançado tanto o número de destino.

Kristen DoldKristen Dold é um escritor freelance baseado em Chicago.

Leave a Reply