Estes exercícios e 7 minutos são suficientes para perder peso, perder peso e estar em forma

Estes exercícios e 7 minutos são suficientes para perder peso, perder peso e estar em forma

Se você está procurando uma rotina de exercícios para perder peso e perder peso enquanto se mantém em forma, temos uma proposta para você (apoiada pela ciência). É uma série de exercícios que você pode fazer em casa em apenas 7 minutos e que servirão para mantê-lo ativo e queimar alguns quilos extras em um tempo relativamente curto.

Com o Natal ao virar da esquina, mais de um já começou a pensar nas resoluções de Ano Novo. A perda de peso é, sem dúvida, um dos objetivos que mais pessoas vão colocar entre as sobrancelhas para o próximo ano. E realmente: isso pode ser alcançado.

Obviamente, os milagres não existem, e essa rotina de exercícios rápidos para perder peso não o ajudará se você não tomar o mínimo cuidado com a dieta. Felizmente hoje existem muitas aplicações para criar sua própria dieta saudável gratuitamente em questão de minutos. Se você segui-lo ou não, é com você.

A evidência científica mostra que a melhor tabela de exercícios para mantê-lo em forma deve consistir em alguns movimentos, mas muito intensos, e para isso você só precisa de alguns utensílios domésticos, como uma cadeira, uma parede ou um tapete. Nada que seja caro ou difícil de encontrar.

Neste caso, propomos que você ponha em prática os exercícios para queimar gordura e perder peso, garantidos pelo prestigiado Health & Fitness Journal do American College of Sports Medicine. Existem 12 exercícios que você deve fazer durante 30 segundos, descansar mais 10 entre cada um. É aconselhável repeti-las pelo menos sete vezes cada uma.

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Em sua maioria, são perfeitamente praticáveis ​​por pessoas de qualquer idade ou condição física. Além disso, você pode adaptar a intensidade para colocá-los em prática, dependendo da sua habilidade. Idealmente, você deve sempre dar a eles o máximo, caso contrário, o treinamento intervalado seria inútil.

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Estes são todos os exercícios em sua ordem correspondente:

Salte e abra as pernas no ar
Flexione os joelhos apoiando as costas na parede
Flexões
Abdominais
Subindo uma cadeira alternando com as duas pernas
Agachamento
Tríceps apoiado na cadeira
Ferro abdominal
Levante os joelhos alternadamente sem sair do local
Passos
Curvas rotativas
Placa lateral

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