Descubra Quais Alimentos Ricos Em Potássio E Vitaminas Que Você Precisa Para Ossos De Aço

Temos sido atingido na cabeça com a ideia de que o cálcio constrói saudável, ossos fortes. E sim, buscar a RDA de 1.000 miligramas do mineral ajuda a manter o seu esqueleto de entrar em colapso como uma barata cadeira de praia. Mas há mais para a história: os Cientistas estão descobrindo que outras vitaminas e minerais também são importantes para nos manter fratura-livre, agora e para baixo da estrada. Para reforçar a sua infra-estrutura, encontramos os melhores alimentos embalados com esses nutrientes que você precisa levar. Para dicas rápidas vitamina rica em legumes, saladas e muito mais, confira “Construir um Melhor Salada,””Casais” e “Melhores Vitaminas para as Mulheres.”

A Vitamina D

Esta vitamina lipossolúvel é de embreagem–seus ossos não pode absorver o cálcio do que o bem sem ele. Sabemos que: No ” nurses Health Study II, um estudo clássico de 116,646 mulheres, aqueles que tem mais de 500 unidades internacionais (UI) por dia tinham 40 por cento menor risco de fratura de quadril do que aqueles que tem menos. A mais recente notícia: a Maioria dos especialistas acha que o objetivo atual de 200 UI para as mulheres jovens de aquém; atirar para pelo menos 400 UI, diz Felicia Cosman, M. D., diretor clínico da Fundação Nacional de Osteoporose.

Grandes fontes
3.5 oz salmão = 360 UI
1,75 oz sardinhas = 250 UI
4 oz de camarão = 172 UI
8 oz D enriquecido com leite e suco de laranja = 100 UI

A Vitamina K

Você não ouve muito sobre a vitamina K, mas ele pode estar pronto para a sua Rihanna-como breakout ano. Embora a vitamina K não é um direto osso-builder, é não permitir que determinados osso formando proteínas para fazer o seu trabalho, diz Sarah Estande, Ph. D., diretor da Vitamina K Laboratório da Universidade Tufts, em Boston. Na estimado de Framingham Heart Study, as pessoas que consumiram 250 microgramas por dia tiveram um menor risco de fratura de quadril do que aqueles que tem 55 microgramas. Objectivo de 90 a 120 microgramas por dia.

Grandes fontes
1 xícara de couve = 547 mcg
1 xícara de brócolis = 420 mcg
1 xícara de acelga = 299 mcg
1 xícara de espinafre = 120 mcg

Potássio

Ele já está ligado à baixa pressão sangüínea, e agora, um estudo recente concluiu, potássio também pode neutralizar os ácidos que chupar o cálcio do organismo, tornando-o um esqueleto de proteção, também. Mulheres que tomaram citrato de potássio, suplementos de aumento da sua coluna vertebral e osso ilíaco densidade mineral 1% em um ano (que pode não parecer grande coisa, mas é um home run no mundo da pesquisa). Especialistas não recomendar suplementos, então fique com alimentos para obter o diário RDA de 4.700 miligramas.

Grandes fontes
1 batata-doce = 694 mg
1 branco batata com pele = 610 mg
8 oz planície iogurte desnatado = 579 mg
1 médias banana = 422 mg

Leave a Reply