Alimentos Que Vão Melhorar A Sua Pele No Verão

Preguiçosos dias de verão são para grelhar e rabo-de disparo, piqueniques, e rosé todos os dias. Mas esses divertidos passatempos pode ter algumas consequências para a sua pele à medida que o verão se transforma a cair.

“Nossa pele é como um externas guia de que a nossa saúde interna parece. O que você consome e o que você faz para o seu corpo—sua pele é uma manifestação de que”, diz Jessica Weiser, M. D., um dermatologista de Nova York Dermatologia Grupo. “As pessoas que consomem muito açúcar, alimentos gordurosos, ou seja, coisas que vão acelerar o processo de envelhecimento vai quebrar colágeno mais rapidamente e ter uma pele mais medíocre.” Caramba.

A boa notícia é que existem toneladas de alimentos disponíveis para ajudá-lo a recuperar o seu clima quente excessos—e fazer com que o verão brilho durar muito tempo depois da época. Acho que com produtos frescos da fazenda, super-frutos e vegetais e gorduras saudáveis. Weiser também sugere um corte no açúcar também, porque pode acelerar o envelhecimento da pele, causa mais rugas, e apenas fazer seu olhar da pele absolutamente sem graça. (E sim, isso inclui o álcool também, ela diz.)

Junto com slathering sobre o protetor solar durante todo o ano (Weiser recomenda um produto zinco-baseado), a adição destes sete alimentos para a sua dieta irá dar-lhe frescas e brilhante da pele, os 365 dias do ano.

Mamão

Getty Images

O mamão é um ingrediente muitas pele-produtos de cuidados do rosto uniforme para máscaras. Mas você deve comer a fruta também para obter o seu preenchimento de vitamina C. “É um potente antioxidante que você deseja alcançar para o ano todo, mas especialmente no verão, quando você está mais exposta ao sol. [Vitamina C alimentos ricos] vai dar mais proteção contra os radicais livres, que podem danificar as células”, diz Weiser. A vitamina C também pode ajudar a reparar o tecido da pele. “É um nutriente chave necessários para fazer o colágeno, que é uma proteína que dá à pele a sua força e elasticidade, diz Tina Godwin Carlucci, R. D. N.

Abacate

Getty Images

Aqui está outra razão para amar seu abacate brinde. “Abacates vai lhe dar altos níveis de vitamina E, que irá reverter de radicais livres e o dano oxidativo da pele. Ele também tem óleos saudáveis, que ajudam a lubrificar e manter uma melhor hidratação da pele”, diz Weiser. “Ele vai fazer o fulgor da pele e aparência mais fresca sem obstruir a pele. Carlucci diz que alguns estudos têm ainda demonstrado que a vitamina C e a vitamina E em combinação ajuda a proteger contra os danos UV.

Entediado da planície de abacate brinde? Confira essas 11 maneiras deliciosas de misturar-se:

Sementes De Cânhamo

Getty Images

Embora você possa pensar que os óleos e alimentos gordurosos não são bons para a sua pele, eles podem ser, na verdade, sua pele é o melhor amigo. “Os óleos saudáveis encontrado em sementes de cânhamo sorteio de hidratação para a pele e reparar a barreira da pele, que podem ser danificados facilmente pelo vento, a areia e a água salgada”, diz Weiser. Eles também contêm ácido alfa-linolênico, um membro do omega-3 ácidos graxos da família, que Weiser diz que deve consumir mais para equilibrar a proporção de ômega-3 e ômega-6 ácidos graxos na dieta. “Você quer certificar-se de que você não está recebendo muito de um ou outro”, diz ela. “Nós achamos que se você aumentar o seu omega-3 consumo, que tendem para o equilíbrio do seu corpo e da pele melhor.”

Marisco

Getty Images

Provavelmente você já notou que o zinco é um ingrediente chave na protetor solar. Além de sua UV bloqueio de super poderes, Carlucci diz que ele suporta a cicatrização de feridas e pode ajudar a prevenir os danos celulares. Não sabe por onde começar o seu preenchimento deste mineral essencial? Weiser diz que o marisco é uma das melhores fontes de zinco de alta qualidade. Ostras alguém?

Melão

Getty Images

Um sumarento, maduro melão é uma refrescante tratar qualquer dia. Não só satisfazer seu dente doce, é uma grande fonte de beta-caroteno. “É um antioxidante que ajuda a proteger os nossos corpos potencialmente prejudiciais radicais livres”, diz Carlucci. “Nossos corpos converter beta-caroteno em vitamina A, que contribui com o crescimento e reparação dos tecidos do corpo, como a pele.”

Sardinhas

Getty Images

A sardinha não são provavelmente a primeira coisa que você chegar quando vem a saúde da pele, mas Weiser diz que deve estar na sua lista. “Ele contém DMAE ou dimethylaminoethanol. Usamos um monte de cuidados da pele produtos, porque é útil para a síntese de colágeno. Ele também ajuda a tirar água para a superfície”, diz ela. Para não mencionar, as sardinhas são também uma grande fonte de ácidos graxos ômega-3 e cálcio. (Saiba como osso caldo pode ajudar você a perder peso e a aparência mais jovem com Mulher Saúde Óssea do Caldo de Dieta.)

Água

Getty Images

Ok, então a água não é um alimento específico, mas não se esqueça de beber, especialmente no verão.”A hidratação adequada é essencial para a saúde em geral, mas a desidratação pode ser visto em sua pele”, diz Carlucci. “Bem hidratado, a pele parece mais firme e saudável.” Carlucci diz para beber água durante o dia e aproveitar a água-produtos embalados, como melancia e pepino.

Christine YuChristine Yu é um escritor freelance, professor de yoga, e ávido corredor que regularmente abrange a saúde, fitness, nutrição e bem-estar para estabelecimentos como Bem + Bom, Saúde da Mulher, o Mundo do Corredor e do lado de Fora.

Leave a Reply