Alimentos Que Queimam Gordura: Combustível, A Sua Queima De Gordura Do Forno

A turquia
Este clucker tem o menor número de calorias por grama de qualquer proteína animal. Como laticínios, ele contém o aminoácido leucina, que pode desempenhar um papel na preservação da massa muscular durante a perda de peso, manter o metabolismo funcionando a toda velocidade. A proteína é também mais satiating de gordura ou carboidratos—assim, é menos provável que você comer demais.

Amendoim
Ironicamente, esse elefante favorito lutas ganho de peso, diminui aumenta de açúcar no sangue, e o reduz a fome. Um estudo da Universidade Purdue, descobriu que as pessoas que adicionados 500 calorias de amendoim para as suas dietas por 3 semanas tido quase nenhuma mudança no peso corporal e 24% de redução de triglicérides — gorduras no sangue associado com doença cardíaca. Pesquisador Rick Mattes, Ph. D., diz amendoim ” satiating poder ajuda as pessoas a comer menos no geral.

Baixo Teor De Gordura Iogurte
Simples, com baixo teor de gordura iogurte é uma das melhores fontes de cálcio—um mineral que pode combater a gordura. De acordo com Michael B. Zemel, Ph. D., diretor de Nutrição do Instituto do Tennessee, não recebendo o suficiente de cálcio desencadeia a libertação de calcitriol, hormônio que faz com que a gente armazenamento de gordura, considerando que a satisfação de nossas necessidades diárias de cálcio nos ajuda a queimar gordura mais eficientemente. Como a turquia, o iogurte e outros produtos lácteos são principais fontes de leucina, o que também ajuda a combater a gordura.

Cereais De Pequeno-Almoço
Pelo reforço de fibra e fornecer menos calorias provenientes de gordura do que outros populares de pequenos-almoços (bacon e ovos, alguém?), pronto-a-comer cereais podem ajudar a encher—e emagrecer. Estudo do Journal of the American Dietetic Association descobriu que mulheres que comeram cereais foram 30 por cento menos probabilidade de ter excesso de peso do que aquelas que comiam outros alimentos de pequeno almoço. Para obter a maioria de estrondo para seu pequeno-almoço buck, escolha ricos em fibras (objetivo 5 gramas por porção), baixo teor de gordura, cereais como Kashi de coração a Coração. Para mais top brefast cereais, consulte WH de Guia para o mais Saudável Cereais.

Enova De Óleo
Enova — feita a partir de soja e de canola e óleos é feita de diglicéridos, um tipo de gordura é metabolizada de forma diferente a partir de triglicérides (encontrado em outros óleos—mesmo azeite) e, portanto, não são armazenados como gordura tão facilmente. Em um estudo no American Journal of Clinical Nutrition, pessoas em fase de dieta que usou Enova perderam mais peso do que aqueles que usaram outros óleos.

Bagas
Você provavelmente sabe que a fibra é a fórmula mágica de perda de peso. Ele mantém você satisfeito durante todo o dia—e fora da geladeira. Mas você pode não saber que frutas são uma excelente fonte de alimento. Framboesas são a fibra de rainhas, com 8 gramas por xícara. Amoras vêm em segundo lugar com 7,4 gramas, e mirtilos tem 3,5 gramas.

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