7 Razões pelas quais Você não Deve ter Medo de Quebrar Durante as Férias

Às vezes parece que há uma regra tácita, quando se trata de quebrar-se durante as férias—que diz para não fazê-lo. É fácil cair nessa mentalidade, afinal, as férias estão cheios de sentimental espírito, romântico oportunidades em cada turno, e cultural script que nos diz que não há nada pior do que passar as férias “sozinho.” Mas quando é hora de quebrar, é hora de quebrar, não importa a época. E aqui está o porquê.

1. Seu parceiro pode se sentir ainda mais traído após o fato. Real talk: Chegando objeto de dumping é uma merda, e você não vai fazer ele chupar menos por adiar algumas semanas. Na verdade, você pode até mesmo piorar a situação, diz Rachel Sussman, relação especialista e autor de Dissolução da Bíblia. “Uma separação é muito dolorosa para começar, em seguida, [adicionar] essa desonestidade em que esteve sentado com isso na sua cabeça e você foi mentalmente marcado fora de seu relacionamento.” E enquanto não há nenhuma garantia de que eles sabem que você estendeu, dumping-los logo após o Ano Novo é uma espécie de uma oferta inoperante. Sim, que vai picar ainda mais.

2. Você não precisa comprar um presente para alguém que você sabe que você não vai ser em poucos meses. Pois venha, que o dinheiro é melhor gasto com aqueles sapatos de sua mãe foi a cobiçar ou os ingressos para o concerto o seu melhor amigo vai ser super animado.

RELACIONADOS: A Melhor Maneira de dividir com Alguém

3. Você não tem que vê-lo em fotos de férias para os próximos anos. Salvar-se da mais estranha relembrando com as gerações futuras nunca: “isso é o que a vovó e o vovô, que é o seu tio António e a tia Amanda, e que me e…o cara que rompeu com oito dias após esta foto foi tirada.”

4. Se você colocá-lo uma vez, você vai colocá-lo novamente. Você não vai querer dividir com ele para a direita após os feriados. Próxima coisa que você sabe, vai ser o Dia dos Namorados, e você não vai querer despejar-lhe em seguida. Nunca há um bom tempo para quebrar, diz Sussman, para fazê-lo quando o seu relacionamento chamadas para ele, não o calendário.

5. Você pode beijar quem diabos você quer, à meia-noite. Beijando sua breve-a-ser ex-namorado, quando a bola cai vai ser tão romântico quanto parece, nós prometemos. Levá-lo para fora do caminho, assim você pode fazer com alguém que você realmente deseja para tocar no Ano Novo.

RELACIONADOS: Os 4 Maiores Erros Dissolução

6. Você não tem a bifurcação de mais de us $400 para visitar seus pais neste Natal. Uma visita com sua família é susceptível de vir com um monte de insistir sobre planos para o futuro, discutindo sua relação e ligação com a sua família—um.k.um. mais caro do mundo um sentimento de culpa.

7. Você não merece o estresse mental é estar com alguém que você não deseja ser. As possibilidades são, as suas intenções para querer colocar seu rompimento são boas, porque obviamente você não quer machucá-lo e estragar suas férias. Mas Sussman diz que você tem que se manter em mente, também, e lembre-se de que ficar em um relacionamento passado a data de validade pode ser muito estressante. “Por que você deve sentar-se com ele e esperar? Por que você deve ter para sofrer com o turismo?”, ela diz. “Se colocar em primeiro lugar não significa que você é egoísta.”

RELACIONADAS: 8 Sinais É Definitivamente Hora de acabar com

Leave a Reply