7 Razões para que um Cara Vai Quebrar as Coisas, Mesmo Quando na Verdade, Ele está Em Você

Talvez o mais cansado tropo em rompimentos é “Ele não está tão a fim de você.” É tão clichê que foi feito um filme sobre… inner harbor de Baltimore, eu acho. Eu não me lembro porque eu vi com um totalmente agradável e razoável, a menina que eu rompeu com o logo em seguida. A razão? Que outros desgastada desculpa: “não É você, sou eu.”

Muitas vezes, um cara não está mentindo quando ele puxa para fora. Por que caras fazem esse tipo de coisa? Especificamente, por que um cara de despejo de uma garota que ele realmente gosta? Tantas razões. Tantos mudos, mudos razões. Prepare-se para um feio aspecto da psique masculina: Aqui estão sete razões para que um cara vai acabar com você, mesmo se ele legitimamente gosta de você.

Às vezes, esse é um sentimento mútuo. Duas pessoas se dão muito bem—rindo e fazendo todos a par de coisas que você vê nos comerciais de medicamentos com receita médica—e, em seguida, chegar ao quarto, e é apenas um grande ol’ zero. Todo mundo percebe isso, eles concordam em parte maneiras, e eles talvez até mesmo ficar amigos de pós-fim.

Às vezes, porém, apenas uma pessoa se sente dessa forma. Para muitos homens, é mais fácil cortar e correr do que para realmente funcionar em quarto coisas. Com certeza, tudo pode ser perfeito, mas alguns caras são totalmente focado em uma coisa que não é. Mas espere, ele fica pior.

E se o sexo é excepcional? Talvez o cara é 100% satisfeito e gosta de dormir com você. Mas talvez ele acha que pode fazer melhor. Ou diferentes. Ou alguém. Que pode ser motivo para a separação.

Por que vocês acham isso? Ninguém sabe. De acordo com comédias românticas, os estudos científicos sobre macacos, e sua amarga tia, os homens são biologicamente programados para buscar tantos parceiros sexuais quanto possível, mesmo quando ele está interessado em você.

Uma sutil distinção, eu sei, mas ouça-me. Este é o sexual equivalente de viajar, também conhecido como regular a luxúria. Ele pode sentir que a grama do vizinho é mais verde do outro lado e pode até querer experimentar a emoção da perseguição por bater no aleatório meninas em bares ou em clubes ou em cafés ou (muito discretamente) em bibliotecas.

Esta pode ser uma auto-estima problema e, possivelmente, está relacionado a ele, sentindo como se sua paquera músculo tem atrofiado. Este é o tipo de separação mais estreitamente associados com ele chamando você às 2 da manhã chorando depois de perceber que ele fez um erro terrível. Saboreie as suas lágrimas. Ele é um boneco.

Nem todo cara de um amigo do grupo é o Entourage, mas a maioria dos caras tem que Johnny Drama dizendo-lhes todo o tipo de absurdo sobre seu relacionamento. “Mano, você pode totalmente de fazer melhor. Mesmo ela não deixá-lo ignorar seu pai funeral para esmagar cervejas em três dias de iate partido co-hospedado por Justin Bieber artista de tatuagem e o animatrônico T-Rex de Jurassic Park!”

Mas alguns homens são fracos e despejo de uma garota que realmente gosta, só porque seus amigos fazem a “woo-PISH de” chicote de ruído por duas horas.

RELACIONADAS:Por que O Cara não Pode Ficar o Seu Melhor Amigo

Cara amigos são a forma de seu rosto não gosto da sua namorada. Mães usar a malícia e astúcia, como Cersei Lannister em Game of Thrones.

O que já fez mijar de sua mãe? Você não levar Psych 101? A primeira página do Freud seção deve abranger todas as formas em que você errou.

RELACIONADOS:Como conviver com os Seus sogros

Alguns caras são muito orientados para a carreira. Alguns caras escrever sobre coisas de sexo na Internet (definitivamente não me). De qualquer maneira, se o homem é oferecida uma posição que vai levá-lo para outra cidade ou país, ou de um plano de existência que o obrigue a trabalhar 24/7, enquanto conectado a uma máquina que aproveita seus sonhos para o lucro, ele pode ter que fazer um honesto escolha. Todo relacionamento exige sacrifício, e um cara que pode decidir em sacrificar o próprio relacionamento, se ele decide que o trabalho é bom demais para deixar passar. Ele provavelmente funciona em finanças, pelo caminho, e você vai ser melhor sem ele.
Esta é a mais triste das ruins e o que normalmente se segue a ele, tendo o grande trabalho em Tampa, deixando você para trás em Tucson. (Nota: Você deve movimentar-se para lugares melhores.) Ele pode, realmente, realmente gosto de você, mas a combinação de não ver o suficiente e soprando através do seu salário, bilhetes de avião e FedEx pacotes de cartas de amor pode força-lo em uma solução pragmática.

Este tipo de separação pode não ser fatal. Vocês devem totalmente conciliar em um aeroporto em algum lugar, enquanto todos os outros passageiros aplaudir. Acontece que eles estavam aplaudindo porque todos eles tem atualizado para a primeira classe, mas ainda.

Leave a Reply