7 Erros que Você Pode estar Fazendo no Interior de Ciclismo de Classe

A fusão de queima de calorias qualidades de ciclismo indoor são difíceis de vencer—que é, se você está fazendo o máximo proveito de sua sessão. Evitar estes muito comuns de redutores de velocidade para o máximo—e lesão-free—ride.

Amy Roberts, instrutor pessoal certificado

Mantendo Apertada Demais
Enquanto isso às vezes pode se sentir como ele, nós juramos que a moto não vai descarrilar e atirar em toda a sala. Então não tente agarrar o guiador com o aperto de um campeão do escalador. “Nenhum white knuckles!”, diz Jessica Bashelor, proprietário do guiador bicicleta studios, em Boston, MA. “É desperdício de energia, bem como o início de um problema maior—apoiar o peso do corpo sobre as mãos e os pulsos.” Se o seu caso está dolorido depois de um passeio, isso é um sinal certo. Da próxima vez, direcionar essa energia para que aperta seu núcleo e equilibrar o seu peso sobre sua barriga, glúteos e quadríceps.

Tenso
Outro ponto pilotos tendem a cerrar, especialmente quando a classe torna-se difícil, é a sua parte superior do corpo. Você pode imaginá-lo: Os ombros franziu redor das orelhas, como eles estão fazendo o seu melhor tartaruga impressão. “Quanto mais você solte os ombros, relaxe o dobrar-se em seu cotovelo, e manter o seu pescoço longa e agradável, mais você pode concentrar sua energia na parte inferior de seu corpo e a tirar o máximo proveito de sua viagem,” diz Bashelor.

Slacking sobre a Resistência
Às vezes, com os intermináveis “adicionar outro quarto de volta”, ele pode se sentir como suas pernas podem apenas pare de girar completamente, ou girar para a direita fora de seu corpo em protesto. Enquanto a maioria dos bons instrutores irá dizer-lhe que o seu passeio é o que você faz dela, é, na verdade, inseguras para zip junto, quadris saltando em todo o lugar, sem resistência. “Este erro pode levar à quadril e joelho problemas,” Bashelor explica. “Para não mencionar o professor percebe isso ‘batota’ a partir de uma milha de distância.” Seu conselho: não são exibidos para um passeio, apenas para deixar a moto fazer o trabalho.

MAIS: O Melhor Treino de Bike

Empurrando Muito Difícil Sem Puxar
Os pedais têm aqueles dedo do pé gaiolas por um motivo, e o clip-in sapatos de tornar ainda mais claro. A rotação das pernas não é apenas sobre o quão forte você pode bater o martelo por meio de bolas de seus pés, mas também o poder que você pode exercer como você colocar cada pé de volta para cima e ao redor. “Se você se concentrar em eliminar a pausa no final da sua pedalada e realmente conduzir o seu joelho para cima e para fora para completar a sua rotação, você vai encontrar mais de energia, bem como uma melhor tendão de treino”, diz Bashelor.

Atacando uma Subida desde o Início
Quando você se aproxima de uma colina em um regular de bicicleta, a sua posição do corpo, muitas vezes, se desloca para a frente e para trás um pouco. Tome este mesmo orçada em seu interior passeio. Começar a subir com as mãos no baixo fora do guiador (posição 2) com uma boa curva no quadril. Quando ele está realmente começando a se sentir como uma tarefa árdua, mova suas mãos para a parte reta da barra para a direita na frente de você (posição 1), o que levanta o tronco e aumenta o ângulo do quadril. Você vai notar um aumento da energia em suas pernas pela mudança sutil em seu tronco, diz Bashelor.

MAIS: Não andar de Bicicleta Faz com que Suas Coxas Maior?

Fazendo Sua Própria Coisa
É uma coisa de curto-shift-se uma tensão aumentar um pouquinho minúsculo, outra de pé e de acelerar quando o professor (e o resto da turma) estão sentados e, lentamente, subindo uma colina. Acredite ou não, há uma rima e razão para a fluxos e refluxos um instrutor coloca em seu plano de aula—e não apenas a correspondência de Beyoncé bater—tanto em termos de queima de calorias e o músculo de uso. “Você pode pensar indo mais e por mais tempo do que todo mundo vai dar a você uma melhor treino”, diz Cassie Piasecki, um ciclismo indoor instrutor, no Condado de Orange, CA. “Mas não. Você está queimando seus músculos e atrapalhando as aulas.”

Não Alongamento Após
Você sabe como seus músculos flexores do quadril sentir um pouquinho irritado quando você desembarcar sua bicicleta? Ou talvez seja o seu bezerros que estão choramingando para um alívio. Ou seus ombros, apesar de seus melhores esforços para manter em calma, um pouco cansado. E, claro, há o quadríceps, glúteos e pernas—feito-zo. Para fazê-los todos, um a favor e dar ‘em um bom trecho (o ideal, ainda mais do que os dois minutos de pausa a você ficar dentro da sala de aula). O seu futuro eu serei grato.

MAIS:Como Fazer o Seu Treino de Ciclismo de Contagem

Leave a Reply