7 Coisas que Você Provavelmente não sabia Sobre Sexo Anal

Na maioria dos aspectos, o pop-up de Sexo Anal com as Idades exposição, na Cidade de Nova York, o Museu do Sexo era muito parecido com qualquer outro museu display: não, foi a informação sobre culturas antigas, bem como artefatos inestimáveis no visor. Mas, neste caso, todas as apresentações foram centradas em torno de uma coisa: sexo anal.

Apresentado pelo plug anal empresa b-vibe, a exposição nos ensinou que o sexo anal tem sido em torno desde tempos imemoriais, começando com a antiga civilização Moche do Peru. Mas, enquanto algumas culturas sempre foram a bordo com bunda coisas, os Americanos têm algumas recuperar o que fazer: o sexo anal ainda é considerado um tabu, com apenas 44% dos homens heterossexuais e 38 por cento da reta mulheres dizendo que já experimentei.

Com certeza, anal não é para todos, mas um breve vislumbre sobre a história do sexo anal — como uma forma de controle de natalidade, como uma fonte de inspiração artística, e como um ato favorecido durante a girafa orgias (yup, girafas têm o mesmo sexo e orgias), prova de que ele é mais difundida do que você pensa. Aqui estão 7 coisas que você provavelmente não sabia sobre sexo anal do Museu do Sexo de Exposição.

O sexo Anal foi praticado por culturas ancestrais há milhares de anos atrás.

Wikimedia

O Moche do antigo Peru, uma cultura que prosperou entre o primeiro e o oitavo séculos, A. D., visto o sexo anal não apenas como uma forma normal para dois adultos para obtê-lo, mas como um ato de sexo com vários benefícios para a saúde. Na verdade, Moche cerâmica retrata o sexo anal mais do que ele retrata o sexo vaginal. Historiadores acreditam que este é o porque o Moche usado o sexo anal como um meio de controle de natalidade, mas a evidência também sugere que eles acreditavam que o esperma foi uma força de vida que poderiam aumentar a produção do leite materno. Portanto, depois de ter um filho, os casais heterossexuais faria em o vagabundo por amor do seu bebê.

Os antigos Gregos e Romanos entes bunda coisas, também.

Wikimedia

Sexo Anal era abertamente praticado na cultura grega e Romana, mas apenas entre um homem adulto e um menino como uma forma de “tutoria.” Tais relações eram particularmente comuns nas forças armadas, onde bissexualidade masculina foi considerada a norma. O sexo Anal também era prática comum para os casais heterossexuais em sua noite de núpcias (também para uso de contraceptivos). Que disse, apesar de o sexo anal ocorreu a portas fechadas, ainda era visto como tabu. Ele só foi realmente socialmente aceitável entre um homem adulto e um menino (geralmente um escravo).

Mesmo os Gregos antigos, que compreendeu a importância do uso de lubrificante durante o sexo anal.

Flickr

Se você já fez sexo anal, você sabe que o lubrificante é crucial, e os Gregos intuitivamente entendido isso. Provas de cerca de 350 A.C. sugere que os Gregos usavam óleo de oliva como um lubrificante durante o sexo bunda. Enquanto eles tinham o direito de ideia, é importante notar que você definitivamente não deve usar o óleo de oliva para o sexo anal, ou qualquer base de óleo lubrificantes, para que o assunto. O óleo de coco, óleo de oliva, ou qualquer coisa feita com óleo não são compatíveis com preservativos, para ficar com uma base de água ou silicone lubrificante. Ambos são de látex-friendly e são ótimos para o anal. (Tente Naturallove orgânica lubrificante da Saúde da Mulher Boutique.)

Animais amam o sexo anal (e eles são muito chiller sobre ele do que os humanos).

flickr

Campo pesquisadores dizem que girafas, golfinhos, orcas, baleias cinzentas, e bonobos, não só tem o sexo anal, mas pode até mesmo chegar a para baixo com todo-macho, orgias e sexo lésbico. Um animal que não tem o sexo anal? O selvagem Ananteris escorpião, cujo ânus rompe com sua cauda quando ele tenta escapar de um ataque de um predador. Quando a ferida fecha, o escorpião barriga enche com poo, e, eventualmente, morre. Por isso, se você encontrar um desses escorpiões na natureza sem rabo, sei que eles estão andando, fezes cheio de bombas de tempo, coisas ruins.

Assistir os homens e mulheres de derramamento de a verdade sobre se o tamanho importa:

A Bíblia não proibir explicitamente o sexo anal.

flickr

O termo sodomia tem sido historicamente usado para descrever anal e sexo oral, o sexo, e ele fez de fato se origina da Bíblia: o termo, que significa “não-natural, as relações sexuais,” vem de Gênesis 19, a uma.k.um. a seção sobre Sodoma e Gomorra. Estudiosos têm sugerido que os moradores de Sodoma, também conhecido como “Sodomitas” estavam fora anal estupro anjos, é por isso que a sodomia tem sido pensado como sinônimo de sexo anal, mas, bunda, sexo não é explicitamente mencionada. Isso não impediu que os legisladores, no entanto, a partir de usar a Bíblia como desculpa para proibir tanto anal e sexo oral.

O sexo Anal ainda é tecnicamente ilegal em 12 estados.

Flickr

Enquanto as leis anti-sodomia têm sido historicamente usado como uma desculpa para proibir mesmo o comportamento sexual, em 2003, o Supremo Tribunal caso Lawrence v. Texas decidiu que as leis anti-sodomia leis em 14 estados foram inconstitucional. Desses estados, 12 ainda têm as leis anti-sodomia sobre os livros, mesmo após a decisão do Supremo Tribunal federal. Felicidades para o estado de Illinois, que se tornou o primeiro estado a retirar as suas leis de sodomia, em 1961.

O sexo Anal ainda é extremamente polêmico nos EUA

Flickr

Em um esforço para educar os adolescentes sobre como ter seguro de sexo anal, a Teen Vogue publicou um artigo em julho de 2017, que perturbam, muitos pais (mesmo que as estatísticas mostram que cerca de um em cada 10 ensino médio de ter experimentado com anal). Essa polêmica de lado, é importante notar que, quando praticado entre dois adultos, o sexo anal pode ser incrivelmente segura e prazerosa, independentemente do seu sexo ou orientação. Apenas certifique-se de usar um preservativo e a abundância de lubrificante (que não é o óleo de oliva, por favor).

O artigo 7 Coisas que Você Provavelmente não sabia Sobre Sexo Anal apareceu originalmente na Saúde dos Homens.

A partir de:Saúde do homem NOS

Leave a Reply