7 Coisas que Você Deve Fazer Antes de uma Enorme Bunda Refeição, Se Você está Tentando Perder Peso

Se os planos para uma grande FA jantar inspirar você para bater na calçada da manhã, você não está sozinho. Dados do Fitbit sugere que o Fitbit usuários já executado no Dia de ação de Graças do que em um dia normal, e eles acordam em média, duas horas mais cedo para fazê-lo. Então, sim, que o pré-aniversário brunch de ciclismo de classe é a mesma coisa.

E enquanto o exercício é sempre uma boa idéia, especialmente se você está tentando perder peso, você não tem que ir bananas tentando evitar o ganho de peso de sua fantasia brunch ou jantar de natal, diz Rebecca Lewis, nutricionista para HelloFresh.

“Para ganhar peso de um dia de comer demais, você teria que comer cerca de 3.500 calorias acima do normal, a quantidade de calorias que você consome em um dia”, diz Lewis. (ICYMI: 3,500 calorias é igual a um quilo de gordura.) Essa é uma redonkulous quantidade de comida, e seria difícil tirar, ela diz.

Mais o ganho de peso vem de comer calorias extras ao longo de um período de tempo prolongado, explica Lewis. Tão longo como você ir para trás a sua programação regular após a grande refeição—e não deixe de um dia de excesso bola de neve em dias ou semanas de fazê—lo-ter um ocasional refeição de celebração não vai incomodar a sua escala.

No entanto, se você está tentando perder peso, estas estratégias podem ajudar você a aproveitar o seu grande festa sans culpa, então você pode permanecer na pista com os seus objetivos.

1. Don’t Starve-Se que antecederam a Refeição

“Quando você morrer de fome as células de nutrientes, ele diminui o seu metabolismo”, diz Felicia Stoler, uma Nova Jersey baseado nutricionista nutricionista. “Assim, quando o excesso de calorias provenientes de uma grande refeição, o corpo irá armazenar as calorias extras como gordura”, diz Stoler. Intelectualmente, sei que você vai comer de novo em breve, mas seu corpo reage com base em nutrientes e os níveis de hormônio, ela explica. Para evitar que seu bod entrar em modo de armazenamento, comer como faria normalmente levam a uma grande refeição. Mesmo algo pequeno, como um punhado de nozes ou tigela de iogurte grego é suficiente para que o seu metabolismo vai.

2. Beber um Copo de Água

O nosso estômago pode conter cerca de um litro de alimentos e líquidos, diz Ilana Muhlstein, R. D, um nutricionista, para Explorar a Cozinha. Beber um ou dois copos de água pré-refeição, você vai deixar espaço suficiente para desfrutar de uma grande festa, reduzindo o quanto você vai consumir.

3. Escovar Os Dentes

Beber chá de hortelã, tendo um cheiro de óleo essencial de hortelã-pimenta, ou mesmo de escovar os dentes pode ser suficiente para manter o apetite de check—alguns estudos têm mostrado que o forte cheiro de hortelã torna um supressor natural do apetite, diz Liz Weinandy, R. D. N., ambulatórios nutricionista universidade Do Estado de Ohio Wexner Medical Center. No entanto, afastar-se de mascar chiclete de menta, uma vez que chomping pode estimular a fome, causando a liberação de salivares de amilase (enzima digestiva em nossa boca que se inicia a decomposição de carboidratos), diz Lewis.

4. Planeje Com Antecedência

“Ter um plano significa que você está no controle”, diz Lewis. “Muitas vezes, o excesso de comida acontece porque a tentação o assola nossas boas intenções para comer bem.” Reconhece que grandes refeições são um desafio e, em seguida, decidir que passos você pode tomar para manter o controlo. Por exemplo, escolher um alarde para investir o seu calorias extras (como aperitivos, bebidas alcoólicas bevvies, ou sobremesa) e ficar com ele, diz, baseado em Nova York nutricionista Emily Braaten, ou apenas desfrutar de alimentos que você não vê em qualquer outro momento do ano, como o aniversário de bolo, gemada, ou biscoitos de gengibre. Fazendo um ponto de não privar a si mesmo, você pode desfrutar da atmosfera de celebração, sem culpa, mantendo-se no vagão durante a grande refeição e além, diz Braaten.

5. Munch em um Apple

Comendo um médias apple cerca de 15 minutos antes de uma grande refeição pode reduzir o número de calorias consumidas na refeição, por uma média de 15 por cento, graças ao seu alto teor de fibra, diz Libby Mills, R. D., gerente do programa de MacDonald Centro para a Prevenção da Obesidade e da Educação na Pensilvânia. “Essa é uma média de 186 calorias a menos, ou cerca de 60 calorias a mais do que o contido na própria apple,” ela adiciona.

6. Bater o Ginásio

Apertando em um suor sesh o dia de uma grande refeição, como aqueles turquia trotters, pode entorpecer o seu apetite por suprimir a fome hormônios. “O mais vigoroso exercício, a fome é suprimida, mesmo se o treino em si é de menor duração”, diz Braaten. (Um estudo mostrou que o exercício antes de uma refeição reduzida ingestão de calorias em um terço.)

7. Durma Bem

Pontuação suficiente shuteye a noite antes de uma grande refeição pode significar a diferença entre carregar seu prato com legumes ou doces. “A falta de sono pode brincar com os hormônios que controlam o apetite (ou seja, a grelina e a leptina) e aumentar o desejo por alimentos não-saudáveis”, diz a Nova-iorquina de nutricionista Chelsea Elkin. Mantenha o seu interior Cookie Monster na seleção durante as festividades, obtendo o recomendado é de sete horas de sono no regular.

Krissy BradyKrissy é um contribuinte regular para a Prevenção, e ela também escreve para o Cosmopolitan, Vigilantes do Peso, Saúde da Mulher, FitnessMagazine.com, Self.com e Shape.com.

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