7 Coisas que Seu Professor de Yoga Quer Dizer

Eu ensinei-yoga há mais de 10 anos, para estudantes de todo o mundo, e me deparei com algumas coisas que todo professor de yoga quer que você saiba. Não se preocupe, eu não estou aqui para gritar ou juiz! Mas mesmo se você bater o tapete, algumas vezes por semana e segurando cada pose perfeitamente, você pode não estar recebendo a maior parte de sua prática de yoga. Agora, é fácil enumerar uma longa lista de yoga não, não, mas há também lições cruciais seu professor provavelmente está morrendo de vontade de compartilhar com vocês. Aqui estão os meus sete grandes. Tomar notas e aproveite o passeio!

Você não precisa praticar yoga todos os dias
É fácil cair tão profundamente no amor com o yoga que você quer para a prática de non-stop (atente para estas 13 sinais de que você está viciado em yoga). Eu ouvi você—na verdade, eu encontrei-me a praticar duas vezes por dia (por até cinco horas!) em meus primeiros anos, porque eu não conseguia o suficiente. Felizmente, eu não tenho muita coisa no meu prato na hora. Mas o avanço rápido de hoje e entre as viagens, o trabalho e a família, de cinco horas, só não é propício para a minha saúde ou a minha vida. Você pode acabam esgotando seu corpo e mente de energia, se você não tiver cuidado. Em vez disso, respeitar o seu corpo e lembre-se de que muitas vezes você é tão poderoso de tomar o tempo como você está empurrando-se para o max. Encontrar o seu equilíbrio.

Não há tal coisa como um típico yoga corpo
Se você perguntar a alguém o que um yogi parece que eles provavelmente diria longo, magro, flexível, e forte. A cultura Pop tem definitivamente influenciada desse estereótipo, mas como um professor que viaja o mundo de reunião iogues de cada idade, sexo e raça, posso dizer-lhe claramente—não é perfeito yoga do corpo. Algumas das mais incríveis da yoga que eu já vi veio de corpos que estavam fora desse estereótipo. Você pode ser cheio de curvas, leve, jovem ou velho—yoga é para todos.

Um calmante, prática restaurativa é tão poderoso como um forte fluxo de classe
Neste dia e idade, nós vamos e vamos rígido. Nós rock postos de trabalho, execute as famílias, manter-se no estilo de tendências e atingir os nossos treinos como um chefe. Há tanta go-go-go-go que, muitas vezes, o remédio perfeito não é um mau disco rígido aula de yoga, mas aquele que vai equilíbrio é o abrandar. Tomando o tempo para respirar, alongar, relaxar e meditar é crucial para nos dar a força mental para continuar a um ritmo elevado. Então lembre-se que estes restaurativa classes de estilo são um ótimo complemento ao seu poder/fluxo de classes e que nem sempre você precisa de 90 minutos de suor para se sentir restaurado. Às vezes tudo o que preciso é de 20 minutos de foco, de paz e tranquilidade.

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Gosto de ser uma iniciante
Eu sou um total atarefada que fica frustrado facilmente quando eu não poder dominar um desafio. Mas o yoga me ensinou que a viagem é ainda maior do que o resultado. Com certeza, sendo um principiante pode ser uma difícil, ego-nódoas negras tempo. Mas é também um momento quando você está excitado, ambicioso, e ansioso para absorver tudo. Aproveite esta viagem, porque é só uma questão de tempo antes de resolvê-lo, dominá-lo, e tempo para algo novo que exhilarates você da mesma forma.

Você não precisa ser flexível para ser bom em yoga
Se eu tivesse um centavo por cada vez que eu ouvi alguém dizer, “eu não sou suficientemente flexível para fazer yoga,” eu gostaria de ser capaz de arcar com um armário cheio de designer de sapatos. É como dizer que você está muito sujo, tomar um banho de banheira! Todo o propósito do yoga é para ajudar você com a sua flexibilidade. Dê um tempo—yoga está aqui para ajudá-lo, para não constranger ou prejudicar você. E, entretanto, tenta esses trechos para melhorar a sua flexibilidade.

Difícil poses não são, necessariamente, melhor
O Yoga foi oficialmente introduzido a idade do Instagram, onde as pessoas post alucinante fotos incrivelmente desafiador poses, todos os dias (e eu certamente participar… que sou eu na foto acima!). Eles podem ser inspiradores ou frustrante, dependendo do seu nível de habilidade, mas aqui está a coisa: Mais nem sempre significa melhor! Um dos mais comuns erros está sendo mais ambicioso, empurrando em direção a uma postura que, além de sua capacidade atual e, em seguida, acabar ferido. A próxima coisa que você sabe que você está muito ferido para a prática de todas as semanas por causa de uma bobagem ego de deslizamento. Lembre-se, o objetivo do yoga é para se sentir melhor e encontrar o equilíbrio. Então, se uma simples pose de pé e quadril programa para preenche-lo mais do que um pé-atrás da cabeça, fazer o que funciona para você! Que é a sua perfeita forma de yoga.

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Yoga não é sobre como você olha, é sobre como você se sente
Isso é crucial! Esqueça o rígido poses ou a fantasia-leggings estampados combinando com o sutiã. Todas essas coisas são divertidas, mas no final do dia tudo o que importa é como você se sente. Fiz a prática de melhorar o seu humor? Acalmar a sua mente? Melhore a sua energia? Impressionante. – Você estava de moletom? Você pentear o cabelo? Você estabeleceu um recorde mundial de Chaturangas? Quem se importa! Vara de como você se sente e você vai brilhar não importa o quê.

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Kathryn Budig é um jet-definição de yoga do professor que ensina on-line em Yogaglo. Ela é a Contribuir Yoga Especialista em Saúde da Mulher da Revista, Yoga Journal contribuinte, Yogi-Foodie para MindBodyGreen, criador de … Objetivo do Verdadeiro Yoga DVD, co-fundador de Poses para as Patas e autor de Rodale Saúde Da Mulher Grande Livro de Yoga. Siga ela no Twitter; Facebook; Instagram ou no seu site.

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