7 Coisas Que Ninguém Nunca Disse A Você Sobre A Cafeína

Pronto para uma dose? De acordo com a Food and Drug Administration (FDA), 80% dos adultos nos Estados Unidos consumir cafeína em uma base diária, e eles levam, em média, de 200 miligramas (o equivalente a dois de cinco onça xícaras de café) por dia. Com esses números em mente, ele começa realmente a fazer (algum) sentido de que uma recente pesquisa com mais de 7000 pessoas encontraram que a maioria deles disse que eles preferem café sobre sexo. Essa é uma popular estimulante!

O que está sendo dito, mesmo que você e todos os seus amigos e membros da família, provavelmente, consumir cafeína no regular (e pode apresentar alguns destes 16 sinais de que você está obcecado com o café), nós estamos apostando que você não sabe muito mais sobre as coisas, exceto (a) no café e alguns refrigerantes, e (b) é uma energia-booster. Na verdade, há muito mais que você precisa saber sobre favorito de todos droga legal—isso aqui é um curso intensivo.

A cafeína tem um impacto positivo no curto prazo e memória de longo prazo. Houve um monte de investigações anteriores sobre os efeitos da cafeína sobre a memória de curto prazo, mas estudos recentes indicam benefícios para a memória de longo prazo, bem. “Em torno de 300 a 400 miligramas por dia pode proteger contra o declínio cognitivo e a doença de Alzheimer”, diz Jaclyn Londres, MS, R. D., um nutricionista sênior no Hospital Mount Sinai, em Nova York. Há uma ressalva, no entanto: “dormir o suficiente também é importante na doença de Alzheimer de prevenção, de modo manter isso em mente se você está cafeína-sensível.” (Saiba mais 3 memória-estimular truques aqui.)

A cafeína pode melhorar o desempenho atlético. Levando-se em alguns de cafeína, cerca de uma hora antes de seu treino ou corrida até o jogo. “Nós estamos vendo estatisticamente significativos aumentos em estado de alerta e diminui o tempo de reação”, diz London. “Também legal, a cafeína tem sido mostrado para diminuir a percepção do esforço.” Em outras palavras, você pode se colocar diante de mais esforço para o que parece a mesma quantidade de trabalho.

Os efeitos da cafeína são quase imediatos. Nós não podemos decidir se isso é puro ou tipo de assustador. “A cafeína muito facilmente atravessa a barreira sangue-cérebro, para o sistema nervoso central é estimulado rapidamente”, diz London. Isso significa que você vai se sentir mais alerta instantaneamente e continuar a sentir um grande impulso até efeitos atingido o seu pico de 30 a 60 minutos após o consumo.

O conteúdo de cafeína do café varia muito. Em um estudo publicado no Jornal de Toxicologia Analítica, os pesquisadores descobriram que uma de 16 onças de café Starbucks tinha 100 miligramas mais cafeína do que o mesmo tamanho do Dunkin’ Donuts. O estudo também mostrou que a mesma bebida a partir de uma mesma cadeia pode diferir de 300 miligramas em seu conteúdo de cafeína, dependendo do dia que você encomendar. De londres, diz que um padrão que serve de café, normalmente, varia de 90 a 225 mg.

O conteúdo de cafeína do café, na verdade, é muito menos do que o café. Todo mundo pensa que expresso é uma quantidade de cafeína potência, mas de Londres, diz que uma única xícara de café expresso demorou 40 a 70 miligramas—muito menos do que a média xícara de café. Desde que você obter mais cafeína no café do gotejamento, pedir um espresso com base bebidas como cappuccino pode ser inteligente, se você é sensível aos estimulantes.

A cafeína, na verdade, não desidratar. Desde 98% de cafeína é consumido em bebidas, de acordo com o FDA, você também está, provavelmente, hidratando ao mesmo tempo você levá-la. Assim, embora a cafeína é um diurético, é improvável que verdadeiramente desidratar. Ainda assim, isso não significa que você deve beber bebidas com cafeína sozinha exclusivamente. Apreciá-los com moderação e não se esqueça de que a água ainda é o padrão ouro para a hidratação. (Saiba mais sobre isso, além de outros 7 mitos sobre a hidratação.)

A cafeína fontes não estão limitados apenas às bebidas. O Chocolate também é uma grande fonte, e a cafeína também pode ser adicionado para quase qualquer tipo de alimento ou substância—é por isso que você também vai encontrar a cafeína, em alguns medicamentos, como a Midol. Se você tem uma condição de coração ou hipertensão, verifique com o seu médico antes de tomar qualquer analgésicos que contenham cafeína.

Jenna BirchJenna de Bétula é uma Michigan freelance de saúde e estilo de vida de jornalista, cobrindo tópicos que vão desde a saúde em geral e de nutrição para a beleza e a psicologia.

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