7 Acne Mitos Que os impedem de Ter a Pele Clara

Se você está propenso a espinhas, é provável que você já ouviu muitas histórias sobre o que causa espinhas. Mas o que é realmente verdadeiro e o que é totalmente falso? Pedimos a Cidade de Nova York dermatologista Hadley C. King, M. D., para esclarecer as coisas.

Mito 1: a Acne É Apenas um Adolescente Problema
A realidade: Quando e como gravemente uma pessoa vai ter acne é muito determinada geneticamente. Enquanto há muitos que só a experiência de acne durante a adolescência, há toneladas de pessoas que recebem a acne do adulto, também. Na verdade, O Internacional Dérmica Instituto coloca o número entre 40 a 55% dos adultos com idade de 20 a 40. “É mais comum em mulheres adultas do que em homens adultos devido a contínuas flutuações hormonais—apesar de alguns homens, certamente, a experiência de acne do adulto, bem como,” diz King.

Obter TODOS os fatos sobre a acne adulta, e aprender a chutá-la para a calçada neste vídeo:

​​

Mito 2: o que Você Precisa para Lavar o Seu Rosto Mais
A realidade: Infelizmente, sudsing mais frequentemente, não vai curar sua acne. “As causas da acne são multifatoriais, os principais leitores de hormônios, o estresse, e genes—e você não pode alterar qualquer das pessoas a lavar o rosto”, diz King. As bactérias podem desempenhar um papel, como pode pesado poro-entupimento produtos de pele que podem agravar a acne, e lavagem de rosto pode ser útil para diminuir esses fatores, mas geralmente não é o único problema.

Mito 3: O Sol Limpa Espinhas
A realidade: não Há nenhuma verdade a idéia de que o sol desaparece acne, diz King. Ele reduz o sistema imunológico em nossa pele, que geralmente não é uma boa coisa, já que ele é necessário para evitar infecções e câncer de pele. Além disso, sabemos que a exposição excessiva ao sol pode causar rugas e problemas de pigmentação. “No entanto, quando há um problema de pele presente como eczema ou psoríase, o sol pode diminuir relacionados com a inflamação e, por conseguinte, melhorar temporariamente a condição,” diz King.

Mito 4: Comer Alimentos Gordurosos Dá-Lhe A Acne
A realidade: em Geral isso não é verdade, apesar de alguns alimentos pode desempenhar um papel na acne em pessoas que são predispostas. No entanto, não é o “gorduroso” filme de alimentos como pizza que mitos populares de reivindicação causa acne, mas em vez inflamatória elementos. “Nós acreditamos que os alimentos com alto índice glicêmico podem agravar a acne por causa de seus efeitos sobre o sistema endócrino e hormonas, bem como os hormônios em gordura componente de produtos lácteos, incluindo chocolate,” diz King.

Mito 5: Cravos São a Sujeira Presa nos Poros
A realidade: Quando o sebo e células da pele que se acumulam em seus folículos, você pode obter um cravo ou whitehead. Cravos pretos são abertas, o que leva à oxidação do ligado materiais e a cor preta. Quando o poro é fechado—impedindo que o oxigênio reaja para o que está dentro—em vez de obter um whitehead. Cravos não tem nada a ver com a sujeira embora. “Nós achamos que a cor escura vem de oxidado de queratina, que é um importante componente estrutural da pele”, explica Rei.

Mito 6: É bom Pop Espinhas se Você Fizer Isso ‘Seguro’
A realidade: Em geral, isso é horrível, terrível, sem-boa idéia. “O trauma causado por popping uma espinha pode introduzir bactérias na lesão e aumentar a inflamação—que vai fazer o zit pior e mais propensos a deixar uma marca escura como cura,” diz King. Ela acrescenta que o ocasionais exemplo, quando popping uma espinha pode render bons resultados é se ele vem à cabeça e é muito pronto para pop, e que a base de poros entupidos não inflamadas, dolorosas ou vermelho.

Mito 7: Acnes Piorar Antes De Chegar Melhor
A realidade: você já foi dito por alguém que uma nova pele-regime de cuidados com a que é destinada para limpar a sua acne vai realmente fazê-lo parecer pior antes que ele limpa? O rei diz isso em geral isso não é verdade, embora algumas pessoas podem experimentar o fenômeno em determinados produtos de prescrição. “Pílulas de controle de natalidade pode fazer piorar a acne em algumas pessoas antes de ficar melhor, e às vezes nós vemos isso com retinóides e isotretinoína (Accutane).”

Leave a Reply